quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Notícia DaHora!

      Hoje, dia 27 de setembro, estou voltando a postar em meu blog. Espero que os posts que virão sejam alegres e animadores, como os que antecederam. Conto com todos vocês, leitores, para a divulgação do meu blog e, se tudo der certo, manterei postagens diárias. Tive alguns problemas que me impediram de dar continuidade aos meus posts e, então recomposto e já resolvido os problemas, cá estou. Forte e firme como sempre.
      Hoje, dia 27 de setembro, componho três livros simultaneamente e, confiante de que minhas obras terão ótimas terminações e que não acabarão na guia de sarjeta das criações literárias, continuo compondo sem parar. Sem parar e por amor que componho meus livros. Tailor Reing, aos que leram o primeiro, estou revisando o segundo, que já terminei de escrever faz um ano e meio, contudo, decidi que deveria mudá-lo radicalmente. Então, se tudo der certo, Tailor Reing - As Montanhas do Gelo será publicado no ano que vem, 2013. Se quiserem adquirir o primeiro livro da série, a quem ainda não o tem, pesquisem Tailor Reing na livraria cultura e fiquem por dentro! Até uma próxima pessoal, abraços!
Vítor Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.