domingo, 4 de março de 2012

O lápis

Ó lapis que me desenha como sou, por favor não façais de mim um monstro de todo. Porque não quero que de mim o mundo todo tenha medo. Também jamais construa meu físico tal qual um gigante, para que eu jamais use da minha força a meu benefício e acabe ferindo queridos. Nunca desenhe-me como um rico de empresas, quero é sim uma face mais humana e gentil. Quero humildade pra meu rosto, também um ótimo sorriso e não feições bravias. Porque se acaso me redigires como te melhor parecer, serás mais falso do que o inventor da mentira. Do que até que o homem mais famoso dos reality shows. Serás enojada, repudiada. Se me pintar errado, por meus próprios dedos serás quebrantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.