sexta-feira, 16 de março de 2012

Escola

         Ontem revi amigos de escola. Revi meu antigo diretor e também uma professora minha, de História. Que saudades imensa da escola! Que vontade de estudar e aprender coisas lá. Sentar-me na cadeira e dar ouvidos a quem realmente sabe o que diz. Hoje eu sei, muitos não dão sequer atenção para o professor, enquanto em aula, contudo, o futuro é deles mesmo.

         Ontem lembrei de uma lição que aprendi logo que deixei a escola: é preciso mesmo, de todas a maneiras possíveis, dar valor ao professor. Pois as oportunidades de se aprender as coisas na vida não variam muito e, pode ter certeza, o mundo nunca vai parar para que você tenha tempo pra estudar. A vida continua, o tempo passa. Aulas escolares só teremos uma vez, por onze anos. É preciso proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.