segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu sou uma vítima

Mensagem baseada no vídeo "Você é uma vítima da corrupção", no Youtube ( http://www.youtube.com/watch?v=RCuYDw_KUYE ) :
      Enquanto refletia comigo mesmo um pouco sobre política, vi que sou uma vítima. Eu compro meus cadernos quando também pago para ter os cadernos que o governo disponibiliza. Assim como também pago para ter um atendimento de saúde particular, quando na verdade já paguei para um sistema público. E enquanto isso milhões de reais são desviados, dinheiro que saiu do meu bolso. Vejo que meu trabalho de nada vale quando trabalho para pagar uma infinidade de impostos que são para verbalizar os bolsos políticos. Não votei para perder dinheiro, não escolhi ser mais uma vítima da corrupção. Odeio a corrupção, mas, assim como a odeio, odeio mais ainda aquele que deixa a corrupção acontecer. O povo tem o poder nas mãos, mas está amordaçado e não quer fazer nada para mudar o país que eles mesmos construíram de maneira errada. Eu sou uma vítima, e você também. Agora pense: o que você faz para mudar isso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.