terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Www.internet.com

          "Como pode acabar com minha cultura? Transformar minha vida e deixar aos pedaços tudo o que é meu. Não há mais cultos, apenas incultos que passam horas a te contemplar. Que se vestem de suas roupas e marcham, obedientemente, como robos programados. Isso o que são: meros robos, criações suas. Você veio, mudou tudo. Acabou com minhas coisas, destruiu-me, me levou ao pó. Quando alguém iria querer mais uma vez pegar meus filhotes nas mãos? Ainda que fossem somente contemplar. E quando passariam as mãos por suas páginas e leriam cada segundo com mais interesse? Nunca. A resposta é nunca. Hoje você traz tudo pra eles, os satisfaz. Modificou tudo, se mostrou tão bela e aceitável que acabaram por preferir-te. Mas ouça, internet, não vais terminar o que é meu. A minha cultura há de voltar, ainda que por poucos leitores deste meu apontamento. Ainda que renasçam os velhos e a tragam de volta a este mundo retalhado. Ah, você não espera por ver, internet." - Vítor Duarte.

           A internet mudou muitas coisas, transformou inúmeras e uma delas que sofreu maior impacto foi os livros. Leiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.