terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novas! Boas novas!

Tenho só uma novidade, aos que sabem da existência do meu livro e, por mero acaso ou desejo mesmo, for comprar ou apenas olhar. Entrem no site www.biblioteca24horas.com e verão, como lançamento o livro com meu nome. Chama-se Tailor Reing - O Mistério do Lago. Aos que não encontrarem, poderão clicar no link "Aventura Medieval" postado no canto do site como índice. Meu livro já foi publicado, estou preparando o lançamento. Sei que esta segunda parte vai ser difícil, afinal, não é fácil divulgar uma obra desconhecida. Contanto, conto com ajuda de meus leitores que hão de vir adiante. Muito obrigado

Vítor Duarte, escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.