domingo, 20 de maio de 2012

Suspiros do apaixonado

      Ah que saudades imensas daquele tempo! Que vontade única de estar ao telefone por horas e horas, falando contigo meu amor. Como se fosse um Narciso, contemplava apaixonadamente o seu reflexo vindo no espelho do rio da vida. E tu, como uma nereida me veio fazer-te cortejar. E tu como a ninfa dos profundos sete mares fez-me apaixonar por sua delicadeza, por seus cabelos, por seu corpo de deusa. Pífia! Muito venenosa seria se fosse tornada em cobra, ó mulher sanguinolenta que fez meu coração dobrar-se em dois. Agora sonho contigo de novo, buscando escrever um romance eternal ao seu lado. Sonho todas as noites contigo, ó sereia maldita que logrou o já sofrido coração deste amante. Amo-te e amo pra sempre, venha aos meus braços que farei-te dormir nessa paixão. Venha nereida, eu suplico. Se por amor ficar preciso no inferno, te digo que no inferno lá eu fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.