segunda-feira, 26 de março de 2012

Quando menos esperamos

          Passei dias atrás de imprimir um livro meu, para poder participar de um concurso. A minha impressora não funcionava, corri na casa de amigos e muitos deles não tinham nenhuma. Queria ter comprado uma nova, mas estava sem dinheiro. Fui nas gráficas, pedindo que imprimissem frente e verso e me fizessem mais barato. Elas não podiam, cobravam duas impressões por folha e no final tudo acabaria uma fortuna gasta com o livro. Recorri a uma velha amiga minha, sabia que ela tinha impressora e não estava mais usando. A amiga, Ana Cristina, não encontrei na casa dela. Fiz tudo o que pude para conseguir imprimir as folhas do livro e nada.
          Foi quando, distraído e conversando com minha namorada enquanto íamos para o centro da cidade, topei com a Ana Cristina. Lá estava a minha chance e minha esperança renascida. Graças a um imprevisto, tive a impressora em casa, emprestada. Graças a algo que aconteceu assim, no meio do nada. É incrível como tudo acontece, não é mesmo, leitor? Quando menos esperamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.