quarta-feira, 7 de março de 2012

Perdão

      Nós todos erramos, então, às vezes pedir desculpas é bom. Não custa nada, sabe, pedir desculpas para aquela pessoa que, sem querer, cometemos um desfalque. Atos imperdoáveis não existem, nem sequer o de assassínio. O que é imperdoável é uma alma morrer triste por não ter perdoado ou sido perdoada. Leia:

      - Sou devoto há anos - dizia um cristão ao seu mestre, Jesus - e um de meus irmãos cometeu uma falta muito grande comigo. Embora seja seu seguidor, meu senhor, não sei bem o que fazer quanto ao meu irmão.
      - Perdoe-o - respondeu Jesus. - Pois o perdão é a melhor dádiva que podes dar a seu irmão, é um gesto divino. Perdoe-o incontáveis vezes, se preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.