segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O mundo dá voltas


      Reclamando da vida nova que levava, um ex-diretor de empresa desempregado com a crise financeira, contou ao seu pai, já idoso, acerca da dificuldade em entrar novamente no mercado de trabalho.
      – Pai, eu conheço tantas pessoas e ainda não consegui trabalho! – resmungou o homem – Eu fui gerente, diretor de uma grande empresa, dei emprego para muitas pessoas, hoje vejo que nenhuma delas me agradecem.
      – O mundo dá voltas, meu filho. Por isso, enquanto tudo na nossa vida acontece certo e estamos bem, temos que tomar muito cuidado como tratamos os nossos amigos, e inimigos também. Porque, como te disse: o mundo dá voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.