quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu odeio tomate

    Ah vermelho maldito que me entra pela goela abaixo! Não o quero aqui, vaza e vá-te embora o mais longe possível. Deixa em paz o meu estômago, saia do cardápio, vá embora. Sei sim: fazes bem a todos e também a mim. Mas não o quero, não assim. Talvez entre lanches, salgados ou tortas, mas não assim tão solitário. Não compradre, vá te embora. Eu concluo: vá te embora. Suma daqui debaixo dos meus olhos, desapareça até do mundo. E deixa em paz o meu estômago, pois já me basta o nada que como. Já me basta, vá te embora! Ó, vermelho que tanto bem me faz, suplico por todos os seus semelhantes: não voltes para que desça goela abaixo. Não voltes mais tomate, e também não traga seus amigos. Eu nego, a resposta aqui é negativa. Eu odeio tomate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.