terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mar de conquistas

         Aos teus cuidados me perco, sei que tens por mim amor. Sinto como se fosse a coisa mais única e própria a se ter comigo. Sinto seus dedos me tocarem de leve, minhapele e me dizer, no toque, que me ama. Talvez até não tenhamos uma união carnal, mas temos uma união dos nossos corações. Que batem tão juntos, tão nossos. Posso sentir as batidas ritimais irem no soar da dança e da música que soa ao longe. Estamos diante do mar de conquistas, as águas movem-se bravias e agitadas por demais. São inúmeras as conquistas, e sei que te retirei de lá. Estavas lá, meu amor, a se afogar naquele mar. Na espera do seu príncipe encantado que, por incrível que pudesse parecer, era eu. Apanhei seus braços e te tive comigo. Beijei-te. Um destino, um acontecimento. Do mar de conquistas te retirei, és tu minha mais preciosa conquista. Te amo, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário no meu blog, não custará nada. Às vezes, leitor, é bom expressar nossos pensamentos.